Atacante chegando ao Timão?
Nesta sexta-feira (6), o assunto no Corinthians é o mercado da bola. Isso porque, mas últimas horas, a Fiel torcida pediu o novo atacante chegando ao Alvinegro Paulista: Roberto Firmino, que atualmente joga pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita.
Sendo assim, os seguintes comentários estão bombando (SIC). “Esse cara joga muita bola e é a cara do Timão, espero que seja contratado”. “Ele é muito bom, nossa direção tem que fazer um esforço para trazer esse jogador ao clube”.
Contratação de Firmino aprovada pela Fiel
“Firmino é craque de bola, seria uma grande contratação para a temporada de 2025”. “Ele não é mais aquele cara que deitou pelo Liverpool, da Inglaterra, todavia, acredito que pode render muito no Brasil”. “Esse é bom, tem que vir”.
Ainda citando uma possível vinda do centroavante, vale frisar que ele compartilha do mesmo desejo da torcida. Sendo assim, a seguinte declaração do jogador chegou voando aos torcedores do Bicampeão Mundial de Clubes.
“Eu coloquei em oração e quando o Senhor quiser fazer, confirmar no meu coração, (vai acontecer)”, frisou o jogador em relação a uma vinda ao Maior de São Paulo.

SP – Sao Paulo – 22/06/2019 – Copa America 2019, Peru x Brasil – Roberto Firmino jogador do Brasil comemora seu gol durante partida contra o Peru no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Copa America 2019. Foto: Thiago Calil/AGIF
Próximo jogo do Corinthians
Por fim, citando um pouco o Brasileiro, agora, o foco do Maior de São Paulo está na última rodada, onde enfrentará o Grêmio de Soteldo, fora de casa. O confronto entre as equipes será realizado no domingo (8), às 16h, na Arena do Grêmio.
Um provável Time do Povo para encarar o Imortal deve ter as seguintes peças em campo: Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, André Ramalho, Matheus Bidu; Martínez, Breno Bidon, Carrillo, Garro; Memphis Depay, Yuri Alberto.

Veja também
Ronaldo elogia iniciativa da torcida do Corinthians, mas manda alerta: "Não deveria"