Rodrigo Ferreira deixou o Santos
Nesta manhã de quinta-feira (9), o assunto no Grêmio é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, o Imortal foi ‘informado’ sobre o futuro de um jogador que teve uma passagem curta pelo Rei de Copas, Rodrigo Ferreira.
Isso porque, após deixar o Rei de Copas e ser descartado pelo Santos, o jogador decidiu fechar com o São Bernardo. Vale frisar que ele acertou com o Tigre do ABC por empréstimo, com isso, segue vinculado ao Santos Futebol Clube.
Desempenho de Rodrigo Ferreira no Grêmio
Ainda citando o lateral-direito, vale lembrar que ele esteve no Tricolor em 2022, por empréstimo do Mirassol, time que pertencia na época. Aqui, atuou em 23 partidas da Série B. No final daquele ano, já nas férias, o lateral rompeu o ligamento do joelho e precisou passar por cirurgia.
Sendo assim, por determinação da lei trabalhista, o Grêmio teve de renovar automaticamente o contrato para que ele realizasse a recuperação no clube. Todavia, ele não foi mais utilizado e em 2023, já deixou as alamedas do Maior do Rio Grande do Sul.
Rodrigo Ferreira em campo durante sua apresentacao oficial como jogador do Santos em coletiva de imprensa realizada no Vila Belmiro. Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Villasanti de saída?
Por fim, mudando um pouco o foco para outra peça do elenco, vale frisar que Mathías Villasanti é outro que pode estar com os dias contados no Maior do Sul. Isso porque, o Palmeiras segue muito interessado e pode levar o jogador.
Vale frisar que para garantir o atleta, o time paulista já pensa em oferecer ao menos um jogador e mais uma bela grana pelo paraguaio. Agora, resta aguardar para saber qual será o futuro do jogador em questão.
Veja também
Alberto Guerra prepara proposta milionária para trazer ex-Flamengo ao Grêmio