Empate fora de casa
Todos sabem que no último sábado (27), o Internacional empatou mais uma partida pelo Brasileiro. Em duelo na Arena Fonte Nova, o Colorado realizou um jogo ‘nota 5’ e saiu de campo apenas com um empate por 1 a 1 diante da equipe do Bahia.
Entretanto, mesmo com a cabeça voltada para o restante do torneio nacional, nesta terça-feira (30), outro assunto ganhou os holofotes nos bastidores do Maior do Sul: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo Fabrício Bustos veio à tona.
Isso porque, após o jogador quase fechar sua ida para o Krassnodar, da Rússia, o negócio deu uma ‘esfriada’ e agora, a direção gaúcha espera uma oferta mais atrativa da equipe do leste europeu para dar seguimento às conversas.
Direção quer acertar essa venda
Falando um pouco sobre o momento do Inter, o clube passa por uma situação financeira complicada e precisa fazer dinheiro para arcar com os custos do atual elenco e demais obrigações. Além disso, há o risco de perder o lateral de graça em breve.
Por fim, pelo lado de Bustos, a decisão de sair está tomada. De acordo com o portal Revista Colorada, o argentino não vai atingir a meta de jogos para renovação automática do vínculo e com isso, deve mesmo deixar Porto Alegre.
Bustos deve ser vendido?
Bustos deve ser vendido?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Voltando o papo para as quatro linhas, agora, o Inter volta suas atenções exclusivamente para o Campeonato Brasileiro. O Colorado volta a campo apenas no próximo domingo (4), quando recebe o Palmeiras, no Estádio do Beira-Rio.