Pensando em 2025
O Internacional perdeu para o Fortaleza no último domingo (8), por 3 a 0, na 38ª rodada do Brasileirão Betano. Apesar da derrota, o Colorado terminou a competição na quinta colocação com 65 pontos conquistados.
Agora, a diretoria do clube gaúcho juntamente com a comissão técnica começa a pensar na próxima temporada com a chegada de alguns reforços devido a saídas para o futebol do exterior. Nesta segunda-feira (9), uma novidade envolvendo Gabriel Girotto veio à tona.
De saída do CAP
O volante que estava emprestado ao Athlético Paranaense irá retornar ao clube Inter na próxima temporada. Com o rebaixamento para a Série B do Furacão, o meio-campista não terá seu passe comprado pelo CAP.
Seu futuro ainda é incerto no Clube do Povo, porém não deve permanecer e será emprestado novamente em janeiro. O contrato de Gabriel com o Inter é até o final de 2025. Roger Machado irá analisar o jogador e tomar uma decisão sobre seu futuro após as férias.
Contratado pelo Internacional em 2022, Gabriel Girotto atuou em 62 partidas com a camisa colorada, sem contribuir com gols ou assistências. Pelo Furacão, foram 30 jogos com um gol e três assistências.
Gabriel atuando no Athlético-PR – Foto: Joisel Amaral/AGIF
Novo alvo no mercado da bola
Além do retorno do volante, a diretoria do Inter busca vem buscando reforços na zaga, com a iminente ida de Vitão ao futebol europeu. O plano A se tornou Willyan Rocha, do CSKA, da Rússia. O defensor fez base no Flamengo.
Veja também
Bruno Tabata faz 'avaliação' sobre Internacional de Roger Machado e projeta 2025: "Tem uma ideia"
Os russos estão pedindo 4 milhões de euros (aproximadamente R$ (R$ 25,6 milhões na cotação atual) para negociar o brasileiro de 29 anos. Os valores são considerados altos pela gestão de Alessandro Barcellos e cia que irão buscar um empréstimo outras maneiras para concluir as negociações.