Sequência ruim

O Internacional decepcionou mais uma vez sua torcida e ficou no empate com o Athletico-PR. Jogando em casa, o Colorado estava perdendo até os acréscimos do segundo tempo, quando Wanderson empatou a partida, que terminou em 2 a 2. O outro gol do time gaúcho foi marcado por Wesley. Já o Furacão fez com João Cruz e Canobbio.

Com o empate, o Internacional chega a doze jogos sem vitória. A última vez que o Colorado saiu com os três pontos foi no Gre-Nal, há quase dois meses. Desde então, o time gaúcho soma sete empates e cinco derrotas. Assim, o time comandado por Roger Machado ocupa a 15ª colocação, com 22 pontos em 17 partidas disputadas.

Diante disso, o time gaúcho busca se reforçar para espantar a má fase e Roger Machado indicou a contratação do zagueiro Zé Marcos, do Juventude. O atleta de 26 anos trabalhou com o treinador até ele sair para o Colorado.

Problemas no negócio

Apesar do nome agradar o comandante, o Internacional fez apenas sondagens pelo jogador e, dessa forma, não realizou nenhuma proposta. Além disso, neste momento, a negociação está descartada. Isso porque, o atleta já fez 13 partidas pelo Juventude e não poderia atuar por outra equipe no Campeonato Brasileiro.

No Juventude, o atleta faz boa temporada, visto que já disputou 30 partidas e marcou um gol. Segundo informações do site Revista Colorada, o representante do atleta disse que é “normal” a procura e que outras equipes já demonstraram interesse no zagueiro de 26 anos.

O Internacional, com seus jogos a menos, vai conseguir se recuperar no Campeonato Brasileiro?

O Internacional, com seus jogos a menos, vai conseguir se recuperar no Campeonato Brasileiro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando a falar do campo, o Internacional enfrenta justamente o time de Zé Marcos, o Juventude, em partida atrasada. O jogo será realizado amanhã (14), no Beira-Rio.

Desse modo, Roger Machado deve mandar a campo a seguinte equipe: Rochet; Igor Gomes, Agustín Rogel, Robert Renan e Bernabei; Thiago Maia e Rômulo; Wesley, Gabriel Carvalho e Wanderson; Enner Valencia.

Torcida na bronca