Fim da sequência ruim

O Internacional colocou fim em sequência sem vitória e voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no Beira-Rio, o Colorado virou para cima do Juventude e fez 2 a 1 no rival. Os gols foram marcados por Thiago Maia e pelo estreante da noite, Bruno Tabata. O gol do Ju foi anotado por Nenê.

Com o resultado, o Inter pôs fim na sequência de doze jogos sem vencer. Desse modo, o Colorado passou para a 12ª colocação, com 25 pontos em 18 partidas disputadas. Assim, o time comandado por Roger Machado está quatro pontos acima do Corinthians, primeiro time dentro do Z-4. Vale lembrar que o time gaúcho tem quatro jogos a menos que o paulista.

Apesar da boa notícia com a vitória, o Internacional ainda sofre para encontrar um substituto para o lateral-direito Bustos, negociado com o River Plate. O último nome sondado pela diretoria colorada foi Mateus Henrique, do América-MG, mas a negociação travou por um “problema”.

Na caça de um lateral-direito

O “problema” que o Internacional teve na busca por Mateus Henrique, foi a alta pedida do Coelho. O time mineiro pediu 5 milhões de euros (cerca de R$ 30,1 milhões) por 70% do passe do atleta. Vale destacar que o jovem de 21 anos é um dos destaques do América na Série B.

Além dele, o Internacional procurou recentemente Vitinho, lateral-direito do Burnley, da segunda divisão da Inglaterra. Entretanto, esbarrou no mesmo problema. Isso porque o time inglês pede 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 48,3 milhões) pelo atleta de 25 anos.

Houve um problema no planejamento do Internacional ao negociar Bustos sem um atleta para repor?

Houve um problema no planejamento do Internacional ao negociar Bustos sem um atleta para repor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Apesar das negativas, o Internacional segue em busca de um reforço para o setor. Com a saída de Bustos, o Colorado não conta com nenhum lateral-direito de origem no elenco. Dessa forma, Roger já improvisou na função o zagueiro Igor Gomes e o volante Bruno Gomes.

Por fim, ainda sem um lateral-direito de origem, o Inter volta a campo neste domingo (18), contra o Atlético-GO, lanterna da competição. A partida está marcada para às 16h, no Estádio Antonio Accioly.

Torcida dividia com o nome