Derrota em casa
No último sábado (5), o Bahia perdeu para o Flamengo por 2 a 0, em casa, com gols de Ayrton Lucas e Carlos Alcaraz pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. O Tricolor Baiano está na sétima colocação com 45 pontos conquistados.
Após a derrota, a torcida do Esquadrão de Aço vaiou Rogério Ceni ao final da partida, o comandante comentou sobre o as críticas. “Toda derrota incomoda, machuca. Não vencer o adversário, isso ao menos para quem gosta de vencer, incomoda. Sobre vaias, eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado.”, disse.
De volta ao Esquadrão
Nesta quarta-feira (9), foi confirmado o retorno de dois jogadores ao Tricolor Baiano, Everton Macedo e Caio Roque. Ambos estavam emprestados ao Londrina até o final da Série C, a competição acabou e os atletas serão reintegrados.
O atacante tem vínculo com o clube nordestino até o final de 2026, enquanto, o lateral-esquerdo possui vínculo até o final de 2025. O futuro dos dois jogadores ainda é incerto, a partir dos treinamentos, Rogério Ceni irá decidir se irão permanecer ou haverá um novo empréstimo.
Polêmica com a Esportes da Sorte
Nos últimos dias a patrocinadora máster do Bahia teve um problema com a legislação brasileira e ficou de fora de lista de casas de apostas autorizadas pelo Ministério da Fazendo. Com isso a ‘bet’ poderia deixar de investir no Esquadrão.
Porém, nesta quarta-feira (9), houve uma reviravolta no caso. A Esportes da Sorte foi inserida entre as ‘bets’ podem atuar em cenário nacional. Além do Tricolor Baiano, Corinthians, Grêmio e Athlético-PR .
Veja também
Rogério Ceni expõe situação de Acevedo no Bahia após ausência contra o Flamengo
O Bahia retorna a campo diante do Cruzeiro no próximo dia 18, no Mineirão, às 21h30, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O Alviceleste está na oitava colocação com 43 pontos conquistados.