Empate no Brasileirão
O Bahia empatou com o Mirassol no último domingo (13), em 1 a 1, com gol de Erick Pulga, enquanto o tento do adversário foi feito por Gabriel Santana, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais, a torcida do Esquadrão de Aço, condenou Rogério Ceni pelo resultado. O principal erro do comandante foi a demora para fazer as alterações para buscar o empate.
Sinceridade sobre reforços
Após o empate contra o clube paulista, Ceni concedeu entrevista coletiva e uma das pautas foi a necessidade de reforços. O comandante ressaltou uma fala de Cadu Santoro, sobre a chegada de um jogador rápido, de beirada de campo, porém a chegada passará por aprovação do scout.
“Acho que o Cadu deu uma entrevista, a gente sabe que precisa de um jogador de velocidade pelo lado, mas é uma janela que só tem o mercado interno e os valores estão muito caros para trazer reforços. Então temos que ter paciência. Uma contratação errada impacta muito no orçamento. Aqui não tem dinheiro infinito”, disse.
“Então é uma questão de tentar não ter lesões, mas é fato que na saída dos velocistas a gente precisa mudar a maneira de jogar. Mas só vamos investir quando tiver certeza que é um jogador diferenciado. O dinheiro aqui é limitado como em todo lugar”, concluiu.

Rogerio Ceni técnico do Bahia durante partida contra o Flamengo na Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Uma das possibilidades para o setor é dar mais oportunidades a Ruan Pablo, destaque das categorias de base do Tricolor Baiano. O jovem de 16 anos atuou em sete jogos na temporada e marcou um gol.

Veja também
Lucho Rodríguez não treina e vira preocupação no Bahia para encarar o Cruzeiro
Foco na sequência
O Bahia retorna a campo diante do Cruzeiro na próxima quinta-feira (17), fora de casa, no Mineirão, às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 12ª colocação com quatro pontos.