Mais 3 pontos na Copa do Nordeste
O Bahia venceu o Ceará na última quarta-feira (26) por 3 a 2, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com a conquista dos três pontos, o Esquadrão está na liderança do Grupo B com 13 conquistados.
Agora, Rogério Ceni e a comissão técnica do Tricolor Baiano focam as atenções na estreia do Brasileirão, onde enfrentam o Corinthians. Entretanto, outro tema ve agitando os torcedores: a busca por reforços.
De olho no mercado
Nesta sexta-feira (28), o diretor de futebol do clube nordestino, Cadu Santoro, concedeu entrevista ao GE, e comentou sobre os planos no mercado. Segundo o dirigente, a alta cúpula junto com o Grupo City seguem em busca de reforços no setor ofensivo.
“Continuamos olhando, entendemos que ainda tem o setor ofensivo com necessidade de mais uma contratação. É um alinhamento, e o Rogério já falou isso em alguns momentos. Mas temos um cuidado, atenção, para não fazer um mau negócio”, revelou.
“Daqui até a próxima janela existem alguns meses. A gente vai seguir acompanhando. Tem um trabalho de scout, temos discussões semanalmente. Mas ainda é distante para tomar essa decisão, porque o jogador só pode chegar na próxima janela e ele pode se lesionar, por exemplo. Vamos fazer o trabalho, continuar com discussões internas. O que não vamos fazer é comprometer o orçamento, aumentar o quantitativo de atletas sem aumentar o nível técnico.“, completou.

Rogerio Ceni à beira do campo, passando instruções – Foto: Thiago Calil/AGIF
Matheusinho do Vitória na mira?
Recentemente o meia-atacante do maior rival foi especulado no Bahia, Santoro revelou que ele e Wagner Leonardo, atualmente no Grêmio não estão nos planos do Tricolor e não houve uma oferta.

Veja também
Rogério Ceni é avisado e meio-campista revela proposta para deixar o Bahia: “Estamos conversando”
“Sobre o Vitória, são atletas (Wagner Leonardo e Matheusinho) de altíssimo nível, mas nunca fizemos oferta oficial por nenhum deles. Se falou muito do Wagner Leonardo, mas nossa prioridade na janela sempre foi o Ramos Mingo, que era a primeira opção. Estamos felizes com a chegada dele”, disse