Atento ao mercado da bola
Com o Campeonato Brasileiro parado devido à tragédia no Rio Grande do Sul, o Palmeiras aproveita o final de semana livre para se preparar para o confronto da Libertadores. Nesta quarta-feira (29), o Verdão encara o San Lorenzo, em casa, de olho na primeira colocação geral da competição.
O Alviverde tem 13 pontos somados em cinco jogos disputados e tem a melhor campanha da competição continental. Lembrando que River Plate e Talleres têm a mesma pontuação, mas estão atrás por conta do saldo de gols. Dessa maneira, a equipe de Abel Ferreira quer manter o posto, de olho nas próximas fases da Libertadores.
Em meio a jogos importantes, o Palmeiras começa a observar a janela de transferências de julho, que deve ser movimentada na equipe paulista. Além de contratações, o Verdão também deve ter a saída de alguns jogadores no período.
Clube do exterior de olho em Rony
Um dos nomes que podem deixar o Alviverde é o atacante Rony, que não vive um grande momento, e vem atraindo interesse de algumas equipes do futebol brasileiro e também de fora. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Zenit, da Rússia, está interessado na contratação do atleta.
É importante ressaltar que no momento não passa de interesse, ou seja, nenhuma proposta oficial chegou ao Verdão por parte dos russos. O atacante tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2026 e algumas equipes do futebol brasileiro estão de olho no atleta, como: Cruzeiro e Athletico-PR.
Palmeiras deveria vender o Rony?
Palmeiras deveria vender o Rony?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Lembrando que o Zenit conta com um jogador muito conhecido pelo torcedor palmeirense, trata-se de Arthur. O atacante foi vendido pelo Alviverde ao clube russo no início de janeiro deste ano, após se destacar na conquista do Campeonato Brasileiro de 2023.
Apesar de ser visto como negociável neste momento, Rony não deve deixar o Palmeiras facilmente. Afinal, tem ainda um longo contrato e pode ser útil ao técnico Abel Ferreira. Por isso, o Verdão só deve aceitar vender o atleta, caso receba uma proposta interessante.
Veja também
Estevão do Palmeiras era prioridade do Barcelona, mas situação de Vitor Roque impediu a contratação