Atacante fica ou vai embora?
Nesta quinta-feira (12), o assunto no Palmeiras é o futuro de Rony. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma novidade importante surgiu nos bastidores. Isso porque, o atacante cravou que ainda não recebeu oferta e pode ficar no Verdão.
Durante entrevista ao jornalista André Hernan, o atacante mandou o seguinte recado sobre o assunto. “Todas as pessoas me perguntam, eu falo que enquanto não me mandarem embora, estou aqui [no Palmeiras]. Eu tenho contrato, vou cumprir meu contrato enquanto não me mandarem embora. Mas, até agora não tem nada”, frisou.
Saída de Rony aprovada
Ainda citando o futuro do jogador, vale frisar que boa parte da torcida quer o Rústico fora do Palestra (SIC). “Ele precisa sair, adeus!”. “Esse aí já foi importante em 2021 e tudo mais, porém, tem que respirar novos ares, chega dele por aqui!“.
“O cara formou uma boa dupla com o Luiz Adriano, todavia, já passou da hora de deixar o Maior de São Paulo”. “É nítido que ele não tem mais clima para ficar aqui, além disso, teve uma péssima temporada e prejudicou muito o elenco neste ano”.
Falando mais sobre essa temporada bem abaixo, além de poucos gols, se antes ele era tratado como titular absoluto, perdeu espaço e viu o argentino Flaco López comandar o ataque durante boa parte do ano.
Rony jogador do Palmeiras durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Facundo Torres próximo do Palmeiras
Por fim, se saídas estão sendo cogitadas por Leila Pereira e cia, chegadas também deve ocorrer. Uma delas, é a de Facundo Torres, do Orlando City. De acordo com o Globo Esporte, o Verdão encaminha a chegada por cerca de 12 milhões de dólares (R$ 72,2 milhões na atual cotação).
Em reta final da negociação, a equipe brasileira agora entra na última etapa, que envolvendo também o jurídico da MLS, frisou o site em questão. Agora, resta aguardar para saber quando o jogador será anunciado por Barros e cia.
Veja também
Jeffinho causa 'fúria' no Palmeiras com provocação após título do Botafogo: "Porco é bacon"