No foco do Velho Continente
Apesar de que ao contrário de outras equipes o Fluminense não ficou tanto tempo longe dos gramados, mas os torcedores sentem falta de ver Fernando Diniz e companhia em ação.
Contudo, a espera acabou já que na noite desta quinta (18), o clube das Laranjeiras encara o Volta Redonda às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira.
Mas apesar de tudo já está encaminhado para começar bem a temporada, o mercado da bola ainda segue agitado. E mais uma vez um dos homens de confiança do comandante do Tricolor voltou a ser alvo do futebol internacional.
Depois de que Nino, zagueiro e então capitão foi vendido para o Zenit da Rússia, agora quem virou alvo do time carioca é o volante André.
Informação quente?
De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista britânico Ben Jacobs, o Fulham da Inglaterra realizou uma proposta pela contratação do jovem atleta do Tricolor.
Segundo ele, os termos já foram acertados no final do último ano, e a equipe inglesa está oferecendo 30 milhões de libras (cerca de R$ 190 milhões) e mais 5 milhões de libras por bônus (aproximadamente R$ 32 milhões).
Vale lembrar que não é a primeira vez que o camisa 7 virou foco de um time da Premier League. Em dezembro de 2023, o volante foi especulado no Manchester City para a janela de transferências de janeiro de 2024.
Na ocasião, os jornais espanhóis ‘Mundo Deportivo’ e ‘As’, afirmaram que o brasileiro está no radar dos ingleses em um futuro não muito distante.
Leia mais: Chamando atenção: Joia de Diniz vira motivo de ‘briga ferrenha’ entre Barcelona e Real Madrid
Desempenho do volante
Vale enfatizar que André virou um dos principais jogadores no Fluminense no ano passado, sendo um dos diferenciais na conquista da Libertadores da América sem falar que é um dos nomes de confiança de Fernando Diniz.
Para ter uma ideia, as suas atuações acabaram resultando em algumas convocações para a Seleção Brasileira. Contudo, outro clube também ficou de olho no jogador das Laranjeiras.
O Mundo Deportivo chegou a divulgar que o jogador está na lista do Barcelona para reforçar o elenco, apesar de atualmente não ser tratado como uma das prioridades neste momento no clube culé.