Empate fora de casa
Não é segredo para ninguém que no domingo (18), o Vasco da Gama voltou a perder pontos pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, o Gigante da Colina chegou a abrir 2 a 1 no marcador, todavia, sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Criciúma por 2 a 2.
Entretanto, mesmo ainda lamentando o resultado diante do Tigre, nesta terça-feira (20), outro assunto chegou fervendo aos bastidores do Maior do Rio: trata-se de uma atualização envolvendo o futuro do meio-campista Pablo Galdames.
Isso porque, após o volante encaminhar sua ida para o San Lorenzo, da Argentina, nas últimas horas, tudo mudou e seu destino pode ser outro. Sendo assim, a seguinte informação chegou voando para os torcedores do Maior do Rio.
Negociação pode ser encerrada
Em busca de um reforço para o meio de campo, o Ciclón tinha Galdames, do Vascão, como alvo prioritário para o setor, mas segundo apurou o ESPN.com.br as conversas esfriaram e agora o nome desejado é outro meia que já passou pelo time carioca: Léo Gil.
Ainda falando sobre o gringo, de acordo com o portal citado acima, a negociação do chileno com a equipe argentina vinha caminhando bem, porém, o alto salário do meia para os padrões do futebol argentino fizeram com que as negociações estagnassem.
Galdames deveria ter tido mais chances?
Galdames deveria ter tido mais chances?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, se Galdames ainda tem um futuro incerto, quem pode estar com os dias contados no escrete carioca é Rayan. Isso porque, o mercado europeu segue na cola do jovem da Colina e uma proposta tentadora pelo centroavante pode chegar.
Vale frisar que recentemente, a joia recusou uma oferta do Anderlecht, da Bélgica. A Agência RTI Esporte apurou que o time belga estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (R$ 60,2 milhões, na cotação atual), para levar o centroavante.
Veja também
Pedrinho toma decisão em meio a negociação da SAF do Vasco: “Vai abrir mão”