Empate fora de casa
É de conhecimento geral que no sábado (5), o Palmeiras decepcionou sua fanática torcida e ficou um pouco mais distante do título no Brasileirão Betano. Em duelo no Nabi Abi Chedid, o Verdão sofreu para marcar e saiu de campo com um 0 a 0 perante o Red Bull Bragantino.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado, nesta quinta-feira (10), outro assunto está agitando as alamedas do Maior de São Paulo: trata-se do futuro de um meio-campista que vem brilhando pelo escrete em 2024, Richard Ríos.
Isso porque, após o interesse do Manchester United pelo jogador ‘bombar’, a torcida já mandou alguns recados sobre a possível venda do volante por cerca de R$ 122 milhões de reais. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
Venda foi aprovada?
“Ele está jogando muita bola, porém, o time está recheado de opções no setor central, acredito que em caso de um bom valor, ele pode ser vendido”. “O gringo é muito bom, todavia, essa grana poderia ajudar na chegada de um atacante de peso”.
“Nossa direção precisa ser esperta e saber valorizar o cara, até porque, a Europa está de olhos bem abertos no passe do jogador”. “É óbvio que ele vem comendo a bola, porém, acredito que uma negociação por um alto valor seria o ideal para todas as partes”.
Foco total no Brasileiro
Por fim, voltando o papo para o BR24, com a pausa para a Data FIFA, o Palmeiras só volta a campo no dia 20, fora de casa, contra o Juventude. Até lá, tirando os jogadores convocados, o treinador terá tempo para trabalhar ainda mais com seu elenco.
Vale frisar que como ‘perdeu’ dos pontos diante do Braga, agora, Abel Ferreira e seus comandados não querem nem saber de um tropeço diante do Juve, para assim, seguiram na cola do Botafogo, que é líder e atualmente, está com 60 pontos.
Veja também
‘Caso Textor’ vira parâmetro no Palmeiras para nova polêmica na CPI das Apostas