Diretoria são-paulina é pressionada
O São Paulo precisará recorrer ao mercado em busca de um lateral, agora mais do que nunca. Nesta sexta-feira (5), foi informado que Wellington fechou contrato com o Southampton.
Titular absoluto com Luis Zubeldía, o defensor aceitou a proposta da equipe inglesa e irá disputar a Premier League. Um pré-contrato deverá ser assinado nos próximos dias.
Com isso, a diretoria do Clube está pressionada na busca por um jogador que atua na posição. O mais cotado para a vaga é Alex Sandro, jogador da Juventus, mas a negociação é considerada muito difícil.
Saída de Wellington movimenta o Tricolor
No entanto, o que mais pressiona Julio Casares e afins é que o time inglês quer negociar a ida imediata do jogador. Ou seja, ele já se apresentaria em agosto na Inglaterra.
Para esse feito, a diretoria do Southampton irá ceder parte dos direitos econômicos de Wellington, mas o Soberano ainda não recebeu essa proposta, conforme foi informado pelo GE.
O São Paulo dvee insistir em Alex Sandro?
O São Paulo dvee insistir em Alex Sandro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Com a saída do lateral-esquerdo, o elenco são-paulino terá somente o jovem Patrick para jogar, que na atual temporada entrou em apenas 3 jogos. Na visão do São Paulo, isso seria desequilibrado, principalmente porque a meta do Clube é ter um elenco completo, com ao menos 3 jogadores por posição.
Lembrando que em 4 dias, a janela de transferência do segundo semestre do mercado brasileiro se abre e ficará aberta até o dia 2 de agosto. Diante disso, a diretoria tricolor terá que correr contra o tempo em busca de reposições.
Veja também
Irmão de Alex Sandro "agita" torcida do São Paulo com post: "Estão por vir"