O Vasco passa uma situação complicada dentro do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino até teve um início promissor, ganhando do Atlético-MG em pleno Mineirão, em Belo Horizonte, e depois empatou com o Palmeiras fazendo um bom jogo no Estádio do Maracanã. A partir daí, o Vascão teve uma queda considerável.

O time de Maurício Barbieri é fortemente criticado pelo desempenho muito abaixo em campo. O treinador, aliás, também é questionado por boa parte da torcida. Muitos entendem que o comandante não tem experiência para treinar um time como o Vasco, por mais que os executivos da 777 continuem pensando o contrário.

Nesta terça-feira (16) surgiu uma informação que pode fazer o Vasco finalmente a ter sucesso nas tratativas com o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo e atualmente no Al Hilal. O treinador Tite, ex-Seleção Brasileira e atualmente desempregado, ganha força para assinar com o Clube da Arábia Saudita e, com isso acontecendo, terá papel fundamental no futuro do colombiano.

Al Hilal quer contratar Tite para o lugar de Ramón Díaz. Se aceitar a proposta, será importante saber o que ele pensa sobre a situação de Michael e Cuellar. E o clube árabe também fez uma super proposta para ter Messi”, disse o jornalista Eduardo Gabardo.