Nikão tem futuro incerto no Furacão
O São Paulo tem contato com Nikão até o final desta temporada, o jogador está emprestado ao Athlético Paranaense desde abril de 2024, após passagem frustrada pelo Cruzeiro. O jogador não terá vínculo renovado com o Tricolor Paulista e segue com futuro incerto no Furacão.
O Soberano joga a próxima rodada do Brasileirão Betano contra o Bahia e a seguinte diante do Rubro Negro do Paraná, no Morumbis. Caso o CAP queira utilizar o meia-atacante, uma multa de R$1 milhão deverá ser paga.
Decisão tomada
Nesta terça-feira (5), foi confirmado pelo portal Arquibancada Tricolor, que o clube paranaense não irá pagar a quantia para ter o atleta de 32 anos no confronto contra o SPFC. Com isso está fora da partida contra seu ex-clube.
Desde seu retorno ao Athlético-PR, Nikão atuou em 25 partidas, marcando cinco gols e contribuindo com três assistências. O jogador chegou a se envolver numa polêmica com o antigo treinador do CAP, Martín Varini e foi afastado. Atualmente vem sendo titular com Lucho Gonzalez.
Nikão atuando no São Paulo em 2022 – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Na busca pela Libertadores
Agora a comissão técnica de Luís Zubeldía foca as atenções no confronto contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. O principal objetivo do São Paulo neste ano é garantir uma vaga de forma direta para a Copa Libertadores em 2025.
Denílson, ex-jogador do Tricolor e comentarista da BAND, fez uma projeção do duelo contra o Esquadrão de Aço. “É um confronto direto por essa vaga na Libertadores. Jogando fora de casa, pega um Bahia que tem oscilado bastante nas últimas partidas. O Bahia jogando em casa é o favorito e deve ser um confronto muito complicado para o São Paulo”, disse.
Veja também
Zubeldía é surpreendido no São Paulo e perde titular para encarar o Bahia
O São Paulo retorna a campo diante do Bahia nesta terça-feira (5), na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. O clube nordestino está na sétima colocação com 46 pontos conquistados.