São Paulo quer mais reforços
O São Paulo deseja contar com mais reforços além de Oscar. Diante disso, na última segunda-feira (6), assinou um pré-contrato com Wendell, lateral-esquerdo que pertence ao Porto, de Portugal.
O Tricolor deseja a chegada imediata do jogador, os portugueses devem dinheiro ao atleta e isso pode fazer com que ele consiga a liberação. Além dele, outro alvo da diretoria é Natanael, lateral-direito do Coritiba.
O time paulista chegou a apresentar uma proposta para contratar o jogador, mas a direção vê a negociação como difícil. Diante das situações, em entrevista ao Central de Mercado, do GE, William Thomas, head esportivo do Coxa, comentou sobre o atleta e a declaração repercutiu no São Paulo.
Confirmou as conversas para negociá-lo
“As conversas existem com os clubes, com esses dois clubes (Atlético-MG e São Paulo) e outros. Num primeiro momento você tenta entender a estrutura de proposta e se vai existir alguma coisa concreta. Sim, existem conversas, mas não quer dizer que exista negociação ou uma proposta em curso”, iniciou.
Na sequência, ele falou sobre o desejo do Coxa em renovar com ele. “Desde que eu cheguei, procurei o Natanael e seus representantes para estender o contrato, com base na valorização, mas isso não foi entendido da mesma forma. Desse modo, nada mais que natural ter consultas e oportunidades de negócio”, acrescentou.
Natanael interessa ao Tricolor – Foto: Isabela Azine/AGIF.
Por fim, ele deixou claro que o Coritiba não pretende envolver jogadores na negociação por Natanael. “A gente faz uma avaliação e aproveita a conversa sobre outras possibilidades (envolver outros jogadores em troca), o que não é o caso no momento”, seguiu.
Veja também
Sabino fala sobre atuar na lateral-esquerda do São Paulo e cita Enzo Díaz: "Calma aí"
“Com a exposição o caso que teve, os clubes nos abordam para saber se vai existir uma viabilidade de transferência ou não”, finalizou. Natanael tem contrato com o Coritiba até dezembro, portanto, só sairá mediante a uma compensação financeira.