Meia de saída do Tricolor?
Nesta terça-feira (10), o assunto no São Paulo é o futuro de Luciano. Isso porque, com o meio-campista tendo futuro incerto para 2025, um rival paulista demonstrou interesse em contato com o jogador no elenco: trata-se do Santos.
Sobre o tema, nas últimas horas, após o Peixe realizar uma oferta pelo meia, a direção do Soberano tratou de tomar uma postura sobre uma possível saída do atleta para o adversário. Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista André Hernan veio à tona.
“Santos está interessado na contratação do atacante Luciano, do São Paulo. O peixe queria colocar dinheiro + o meia-atacante Lucas Barbosa, que atuou na última temporada pelo Juventude, mas o tricolor não teve interesse no negócio“, frisou a fonte.
Torcida não quer Luciano no Santos
Ainda citando o futuro do atleta, a torcida do Tricampeão Mundial concordou com essa postura da direção. “Seria um absurdo negociar o jogador com o rival, baita acerto”. “Ele não vem jogando bem, porém, não pode ir para o time praiano”.
Luciano jogador do Sao Paulo comemora seu gol durante partida contra o Bahia no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marco Miatelo/AGIF
Reforços chegando ao São Paulo
Por fim, se Luciano pode estar com os dias contados no Maior de São Paulo, quem pode chegar para substituir o jogador é Oscar. Após deixar o Shanghai Port, da China, ele se tornou uma opção livre no mercado, mas o Internacional também entrou na disputa para contratar o jogador.
Vale frisar que na última coletiva de imprensa, após a derrota para o Botafogo, o técnico Luís Zubeldía confirmou que entrou em contato com o ex-jogador do Chelsea. A chegada de Oscar é bem vista pela comissão técnica.
Sendo assim, a seguinte declaração chegou aos torcedores. “Falei com o Oscar e com outro jogador. Há questões que a instituição tem que administrar com o jogador. Mas, já falei com dois jogadores que acredito que serão importantes para o time”, disse o treinador.
Veja também
Zubeldía monta lista de desejos com oito jogadores para reforçar o São Paulo