Situação de Carpini está definida
O São Paulo entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (17) o Tricolor Paulista enfrenta o Flamengo, dentro do Maracanã, pela segunda rodada da competição nacional.
A partida acontece em um momento conturbado nos bastidores, isso porque a situação do técnico Thiago Carpini se tornou insustentável e apesar de ainda estar no comando do Clube da Fé, a demissão é tida como garantida.
Mesmo vencendo o Flamengo, Carpini deve deixar o comando da equipe tricolor, a tendência é que a demissão aconteça ainda esta semana. O clube paulista já teria feito entrevista com três candidatos a substituto do treinador.
O clube tem recebido algumas recomendações de treinadores que podem ser nomes ideais para assumir o comando da equipe. Mourinho tem sido o favorito entre a torcida, mas há quem aponte Sampaoli como o candidato ideal.
Domènec e +2 se reuniram com a diretoria
Apesar das especulações, de acordo com informações da TNT Sports, o São Paulo procurou o uruguaio Diego Alonso de 49 anos, o português Carlos Carvalhal de 58 anos e o espanhol Domènec Torrent de 61 anos e que tem passagem pelo Flamengo.
Leia mais: Pedro Martins volta ao radar do São Paulo para substituir Thiago Carpini
Ainda conforme a publicação, os treinadores se reuniram virtualmente com a diretoria. Vale destacar que atualmente todos os três técnicos estão livres no mercado, o que facilitaria a negociação.
Informações de bastidores dão conta de que a prioridade do São Paulo é por um treinador estrangeiro. Sendo assim, nomes como Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes e Felipão, que também estão livres no mercado e foram especulados, acabam sendo descartados ao menos inicialmente.