São Paulo vive momento de ‘crise’

Após a eliminação contra o Botafogo na Libertadores, o São Paulo vive um péssimo momento, Apesar de ter vencido o Corinthians no Brasileirão Betano, fez uma péssima partida e no último final de semana, contra o Cuiabá, foi derrotado por 2 a 0.

Agora, o Tricolor se prepara para encarar o Vasco da Gama na próxima rodada da competição nacional, que ocorrerá após a Data Fifa. Ao que tudo indica, Zubeldía terá um reforço importante no confronto: Ferreirinha.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, recentemente,Matheuzinho, que vem sendo destaque do Vitória na Série A, repercutiu internamente no time paulista. Porém, a diretoria já tomou uma decisão.

Não deve se tornar reforço

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexsander Vieira, que cobre o dia a dia o São Paulo, Matheuzinho não deve reforçar o Tricolor. Apesar da sondagem realizada, o atleta está em alta e demandaria um alto investimento.

A multa rescisória do jogador neste momento é de R$ 460 milhões para clubes brasileiros e R$ 370 milhões para o exterior, algo fora da realidade financeira do time paulista, que inclusive, está iniciando um processo para se recuperar financeiramente.

Outro tema que também repercutiu no Clube foi Tite. Luis Zubeldía recebeu cobranças nos últimos dias devido ao desempenho da equipe e muitos torcedores já pedem a demissão. Diante disso, o técnico ex-Flamengo virou assunto.

Agora, conforme citado anteriormente, o São Paulo está focado na partida contra o Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o dia 16 de outubro, às 21h45, no Brinco de Ouro, em Campinas-SP.