Sabino com moral no São Paulo
Sabino foi contratado nesta temporada pelo São Paulo após uma boa passagem pelo Sport. Ele estava sem clube e chegou ao Tricolor sem custos, com contrato de produtividade, válido somente até dezembro.
Em contrapartida, o atleta começou a receber mais chances com Luis Zubeldía, chegou até a ser titular em alguns confrontos, fez boas partidas e dessa forma, garantiu a renovação contratual até dezembro de 2026.
Porém, na mesma linha de Igor Vinícius, o bom desempenho do defensor fez com que ele recebesse sondagens do exterior. Diante deste cenário, o Tricolor tomou uma decisão com relação a uma possível venda. A informação foi divulgada pelo jornalista Alexsander Vieira, através de sua conta no X (antigo Twitter).
Paulistas não querem vender o atleta
“Sabino recebeu contato de um clube russo e de outras equipes para uma transferência. O que atrai o atleta seria os vencimentos, que teriam um salto considerável”, iniciou o jornalista, que cobre o diaa dia do Tricolor.
“No entanto, o São Paulo não pretende negociá-lo neste momento. Até agora, não houve proposta oficial”, acrescentou. Vale lembrar que o Clube está passando por dificuldades financeiras e deve negociar atletas, porém, Sabino deve continuar.
Sabino deve ficar – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Outro atleta que também repercutiu recentemente foi Jamal Lewis. Contratado na janela do meio do ano, o lateral-esquerdo ainda não se adaptou completamente ao futebol brasileiro. Em entrevista, ele falou sobre o tema.
Veja também
São Paulo recebe proposta do Shakhtar Donetsk por atacante e Casares toma decisão
Apesar disso, agora, o foco do São Paulo está na partida contra o Criciúma, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes está marcado para este sábado (26), às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse.