Não é segredo para ninguém que o Internacional busca reforços pontuais no mercado da bola. Mano Menezes aguarda esses novos jogadores para fazer algumas mudanças na equipe. Sem muito dinheiro em caixa, o Colorado precisa fazer muito jogo de cintura para não prejudicar o lado financeiro, mas também pensando no ganho técnico.
O sistema ofensivo é uma das prioridades do Colorado. Semanas atrás, surgiram informações dando conta de que o atacante Borré, ex-River Plate, entrou na pauta do clube gaúcho. O artilheiro quer sair do Bayer Leverkusen e um retorno ao futebol sul-americano não está descartado por representantes do gringo.
Nesta segunda-feira (23), a Revista Colorada repercutiu a notícia do GE revelando que o goleador continua nos planos do Internacional. O grande problema é que os valores estão muito altos e o Colorado precisa convencer os alemães abaixar a pedida inicial. Um empréstimo nesse momento não empolga o Bayer, ou seja, se for por venda (se for isso), eles assinam, mas com valores aproximados de 10 mi euros.
“Ocorre que os alemães não se mostraram dispostos a um empréstimo no primeiro momento. Para contratá-lo, seria necessário desembolsar pelo menos 10 milhões de dólares (R$ 52,08 milhões pela cotação atual)”, disse um trecho da matéria do GE.