O Real Madrid conseguiu driblar as adversidades do início da temporada 2023/24 e vem conseguindo mostrar o seu potencial. Na última rodada da LaLiga, por exemplo, a equipe conseguiu voltar a liderança da competição ao superar o Girona por 3 a 0 no último sábado (30) fora de casa.

No entanto, Florentino Pérez tem que ligar o sinal de alerta, pois um cartola de um clube que está ganhando notoriedade está de olho em um dos seus atletas. Trata-se de Luka Modric, que entrou no radar de ninguém menos que David Beckham, proprietário do Inter Miami, atual clube de Lionel Messi.

Segundo a informação divulgada pela rádio espanhola Cadena SER, o time estadunidense quer trazer o craque do Real Madrid para fazer dupla com seu camisa 10 na janela de janeiro de 2024. Além disso, de acordo com as informações, o croata, de 38 anos, estaria frustrado com a recente falta de minutos no elenco comandado por Carlo Ancelotti.

Leia mais: Sem dar espaços: Ancelotti pede atenção REDOBRADA do Real Madrid a ex-atacante do Galo na LaLiga

Até o momento, ele não foi acionado em nenhum dos últimos dois jogos do clube merengue e ainda foi substituído durante a derrota no clássico para o Atlético de Madrid em LaLiga. É preciso enfatizar que a primeira vez que o meia perdeu duelos consecutivos pelos Merengues desde 2012. O atleta recebeu algumas ofertas da Arábia Saudita no meio do ano, contudo a transferência para a MLS pode se tornar realidade.