Após o término da temporada vários clubes direcionaram sua atenção ao mercado da bola e, é claro, que o Fluminense não ficaria de fora. A equipe Tricolor já começou a renovar com as principais peças do seu elenco e também já possui conversas adiantadas com o técnico Fernando Diniz. No entanto, agora a alta cúpula das Laranjeiras pode ter mais uma chance de contratar um jogador multicampeão.
Com a proximidade da janela de transferências, tudo indica que o lateral-esquerdo Marcelo deve ficar livre no mercado da bola. O medalhão que possui passagem vitoriosa pelo Real Madrid está próximo de sair do Olympiacos, da Grécia. Ao saber dessa notícia boa parte dos torcedores da equipe carioca não deixaram de comemorar a possibilidade de contar com o jogador em 2023.
Acontece que o jogador não conseguiu se adaptar ao futebol grego e será liberado pelo Olympiacos. Ex-lateral da seleção brasileira, Marcelo ainda não confirmou se pretende se aposentar e, por isso, pode buscar uma nova equipe para defender na próxima temporada.
Atualmente com 34 anos, Marcelo foi um dos atletas que defendeu a seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Lembrando que no atual elenco há jogadores que estiveram naquele Mundial como por exemplo, Daniel Alves, de 39 anos, e Thiago Silva, de 38.
Leia mais: “Está chegando na Colina”; Vasco ‘passa o carro’ em Mano Menezes e cia por contratação para 2023
Embora não esteja em sua melhor forma, Marcelo deve atuar por mais alguns anos, assim não devem faltar ofertas de clubes brasileiros. Antes de ser anunciado na equipe grega, o lateral-esquerdo foi alvo do Botafogo e Fluminense. O jogador foi revelado pelo Tricolor e saiu do clube em 2007 diretamente para o Real Madrid. Com os merengues, construiu uma equipe vitoriosa e colecionou títulos importantes, como a Champions League.