Derrota complicada
O Athletico-PR perdeu para o Juventude, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando na Ligga Arena, o Furacão decidiu poupar alguns titulares e acabou saíndo derrotado de campo. O gol do time paranaense foi marcado por Nikão. Já pelo Alviverde, Nenê e Yan Souto anotaram os gols da partida.
Agora, o Athletico ocupa a nona colocação, com 29 pontos somados em 21 partidas. Contudo, agora o time de Martín Varini muda o foco e se prepara para enfrentar o Belgrano, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Na partida de ida, jogando em casa, o Furacão venceu por 2 a 1.
Entretanto, outro assunto agitou os bastidores do CAP. Isso porque, a diretoria do clube decidiu negociar o lateral-direito Madson e avisou o jogador que, caso seu empresário encontre outro clube, ele está liberado para sair. A informação é do jornalista Vinícius Furlan.
Detalhes da decisão
Com contrato até o fim de 2024, o Athletico decidiu não renovar com o lateral de 32 anos e decidiu facilitar a saída do atleta, caso ele encontre outro clube. Apesar disso, vale lembrar que o atleta já atuou em 14 partidas pelo Rubro-Negro, portanto não pode jogar o Brasileirão por outra equipe.
Desse modo, o staff do atleta pode recorrer apenas para uma transferência a um clube do exterior, ou esperar seu contrato acabar no clube, mesmo sabendo que não irá seguir no plantel de Martín Varini.
Madson ainda poderia ser útil no Athletico?
Madson ainda poderia ser útil no Athletico?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, como dito acima, o Athletico volta a campo nessa quinta (22), pela Copa Sul-Americana. Para esse confronto, Varini poderá contar com os retornos de Thiago Heleno e Fernandinho, poupados na partida contra o Juventude. Entretanto, Léo Linck, com uma lesão no pé, está fora.
Diante disso, a provável escalação do Furacão deve ser: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Canobbio, Cuello e Mastriani.
Veja também
Athletico-PR conhece adversário na Copa do Brasil e torcida "dispara" contra Petraglia