Eliminação no Estadual
O Vasco da Gama perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0 com gol de Bill pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Carioca, o que culminou na eliminação do clube na competição.
Nas redes sociais, a torcida vascaína ‘detonou’ o desempenho da equipe, em especial a utilização de Praxedes entre os titulares. Na web a chegada de reforços é vista como necessidade.
No final do último mês, Alexandre Mattos foi demitido do cargo de Diretor Executivo de Futebol do Cruzmaltino. A informação é de Venê Casagrande e Lucas Pedrosa.
O Gigante da Colina mira a chegada de reforços para repor algumas possíveis saídas do elenco de Ramón Díaz. Rossi vem sido especulado em rivais, porém uma atualização veio a tona nesta sexta-feira (5).
O atacante segue treinando com o elenco principal do clube carioca e seu futuro ainda segue indefinido. De acordo com Lucas Pedrosa, o Santos está próximo de acertar com o atleta de 30 anos, porém enquanto não rescinde o vínculo com os cariocas segue treinando normalmente e pode ser utilizado por Díaz.
Leia mais: Negociações tem reviravolta e Fortaleza pode perder Emmanuel Martínez para o Vasco
De olho em possíveis chegadas
Um dos nomes que vem sendo especulados no clube carioca é Caíque, do Juventude. Porém, o presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio revelou que nenhuma proposta vascaína foi feita.
Agora, o Vasco aguarda a estreia do Brasileirão. A primeira partida do Gigante da Colina na competição acontece no dia 14 de abril, diante do Grêmio, em São Januário.