A novela envolvendo João Félix e o Barcelona está perto de acabar. A equipe culé já deixou claro o seu interesse em contar com o português e embora sejam rivais, o atual time do atacante estaria mais aberto a deixar o jogador sair, isso se os catalães cumprirem algumas exigências

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Clube blaugrana fez uma oferta de um empréstimo pelo atleta, onde desembolsaria algo em torno de 6 milhões de euros. Porém, as cifras não passam perto do que o Atlético deseja para concluir as tratativas. Sem falar que outra condição é que Laporta e companhia arcarem com todos os salários do camisa xx durante o período em que ele estiver no Camp Nou.

Recentemente Xavi Hernández, treinador do Barcelona, abordou a situação de Félix: “Na mesma linha do que disse no outro dia sobre Neymar, não posso falar de nomes. A direção sabe o que é melhor. Vamos ver se podemos e até onde”, afirmou o comandante do Barça.

Leia mais: Alteração importante: Jornal espanhol revela FATOR que fez João Félix ficar mais perto do Barcelona

Além disso, o Atlético ainda gostaria de adicionar uma cláusula, em um eventual empréstimo, para fazer o Barcelona ter a obrigação de comprá-lo após o fim do acordo. No entanto, de acordo com o periódico, os catalães seguem resistindo a essa condição.