Na mira de outro clube
No mercado de transferências, o Sport recebeu uma sondagem da Chapecoense pelo atacante Pablo Dyego, que não tem visto muito tempo de jogo com a atual comissão técnica.
A Chapecoense demonstrou interesse em contratar o jogador, mas a oferta foi recusada pela gestão do atleta. Com isso, o atacante deve continuar no Leão da Ilha, ao menos até que uma nova proposta seja considerada.
A rejeição da proposta vem em um momento crítico para o Rubro-Negro, que acabou de sofrer uma derrota de 2 a 0 para o Vila Nova no Estádio OBA. A derrota causou uma mudança significativa na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, fazendo com que o clube caísse para a sexta posição.
O Sport deveria vender Pablo Dyego?
O Sport deveria vender Pablo Dyego?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Na luta pelo acesso
Com 32 pontos conquistados até agora, o time pernambucano ainda tem dois jogos pendentes, contra CRB e Operário-PR, que podem ser cruciais para sua recuperação na tabela.
A equipe do Sport agora se prepara para um desafio importante na próxima rodada. Na quinta-feira, 22 de agosto, o time enfrentará o Coritiba na Arena Pernambuco, às 21:00.
O time paranaense vem de uma sequência mista no campeonato, com uma vitória, um empate e três derrotas, o que o torna um adversário instável, mas perigoso.
O técnico do Sport, que ainda está tentando ajustar a equipe após a última derrota, terá que encontrar soluções para melhorar o desempenho e retomar o caminho das vitórias. O time enfrenta uma pressão crescente para garantir um lugar entre os quatro primeiros e assegurar uma vaga na elite do futebol brasileiro.
Veja também
Sport: Guto Ferreira "abre o jogo" sobre temporada e manda recado sobre elenco