Mercado da Bola

Staff pediu a Casares: prazo para definição de futuro de James no São Paulo é exposto

Após Copa América, Tricolor espera negociar colombiano

Julio Casares presidente do São Paulo antes da partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Thiago Ribeiro/AGIFJulio Casares presidente do São Paulo antes da partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Derrota polêmica no BR-24

Na última quinta-feira (11), o São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, com gol de Lucas Moura, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Vargas e Paulinho pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora o Tricolor está na quinta colocação com 27 pontos.

Após a derrota polêmica para o Galo e a revolta de Zubeldía em entrevista coletiva, a comissão técnica do Tricolor Paulista foca no próximo duelo diante do Grêmio na próxima rodada do Brasileirão. Sem Alan Franco, Ferraresi deve ser titular.

Vai ficar?

Após boa Copa América, o futuro de James Rodríguez ainda é incerto no clube paulista. O camisa 55 do Tricolor foi eleito o melhor jogador da competição e chamou a atenção de grandes clubes europeus, dentre eles o Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Entretanto, o colombiano ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para acertar com outro clube. Nesta terça-feira (16), foi revelado que o Staff de James pediu a diretoria um prazo de até a próxima segunda-feira (22) para tentar acertar um novo destino do atleta. Informação do portal Blog do São Paulo.

James Rodríguez ainda não se reapresentou ao São Paulo após o fim da Copa América. O meia pediu liberação à diretoria são-paulina para comemorar seu aniversário de 33 anos, na Colômbia, e desfalcará a equipe diante do Grêmio e Juventude.

James deve ficar no São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

De olho nos reforços

Nas últimas semanas, o Soberano vem tentando a contratação de Thiago Mendes, junto ao Al-Rayyan, do Qatar. Entretanto, o clube qatari recusou a proposta do clube paulista e vem fazendo jogo duro pela liberação do volante, que deve permanecer no exterior até o final do ano.

Pedido de Zubeldía: São Paulo assina com meia \'cornetado\' pela torcida

Veja também

Agora o São Paulo retorna a campo diante do Grêmio, na próxima quarta-feira (17), no Morumbis, às 20h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Imortal está na 18ª colocação com 11 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Carpini surpreende no São Paulo e 'dispara' sobre James Rodríguez
São Paulo

Carpini surpreende no São Paulo e 'dispara' sobre James Rodríguez

Notícia sobre James surge como bomba no São Paulo
Times

Notícia sobre James surge como bomba no São Paulo

Notícia envolvendo James ferve no São Paulo
Times

Notícia envolvendo James ferve no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo