Mercado da bola

Substituto de Richard: Ceará negocia com goleiro com passagem pela Série C

Goleiro do Vozão sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e está fora da temporada

Richard goleiro do CearáI
© Lucas Emanuel/AGIFRichard goleiro do CearáI

Derrota fora de casa

Na última quarta-feira (18), o Ceará perdeu para o Coritiba fora de casa, por 3 a 1 com gol de Facunco Barceló, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Robson, Junior Brumado, e Matheus Frizzo, pela 27ª rodada da Série B.

Durante a partida, o Richard sofreu uma lesão e precisou ser substituído, em entrevista coletiva, Léo Condé comentou sobre o problema com o goleiro e a perda de um dos líderes do elenco.

De olho no mercado da bola

Após a lesão de Richard, a diretoria do clube cearense corre no mercado da bola na busca por um novo goleiro. Nesta sexta-feira (20), um novo nome já foi escolhido, trata-se de Luiz Daniel, ex-Floresta e Santo André, hoje sem clube.

PUBLICIDADE

Segundo reportagem do portal O Povo, o contrato com o jogador de 31 anos seria de apenas três meses, até o final da Série B. Ele chegaria para ser o titular da posição, o desenrolar das negociações devem ser finalizadas nos próximos dias,

Luiz Daniel atuou em 30 partidas entre Campeonato Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro. Natural de Jupi, no Pernambuco, o goleiro, de 1,87cm, tem passagens por São Bernardo-SP, São Caetano-SP, São Bento-SP e Sampaio Corrêa-MA.

Luiz Daniel é um bom substituto de Richard?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Foco na sequência

A comissão técnica de Léo Condé foca as atenções para o próximo adversário do Vozão: o Vila Nova. Para o confronto, o treinador contará com o retorno de duas peças importantes no meio-campo, Lourenço e Andrey.

Condé admite situação ‘complicada’ no Ceará: “Desconfortável”

Veja também

Agora, o Ceará retorna a campo diante do Vila Nova no próximo domingo (22), às 18h30, em casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre está na terceira colocação com 45 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras trocando Veiga por Matheus Pereira é aprovado por mineiros
Times

Palmeiras trocando Veiga por Matheus Pereira é aprovado por mineiros

Vasco sinaliza interesse em Moraes, jogador do Maringá 
Vasco da Gama

Vasco sinaliza interesse em Moraes, jogador do Maringá 

Raphael Veiga em troca de Matheus Pereira tem aprovação 'urgente' dos mineiros
Times

Raphael Veiga em troca de Matheus Pereira tem aprovação 'urgente' dos mineiros

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo