Baque duro na Copa do Nordeste
O Bahia sofreu um grande baque no último domingo (26). Jogando em casa e diante de um adversário da Série B, o Tricolor de Aço acabou surpreendido pelo CRB. A partida terminou empatada em 0 a 0 e nas penalidades a equipe baiana foi eliminada da Copa do Nordeste.
A disputa de pênaltis rendeu, ao todo foram 16 cobranças, oito para cada lado. No entanto, depois de converter sete, Caio Alexandre foi para a cobrança e acabou desperdiçando. Após a partida, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre vários assuntos e não fugiu das perguntas.
Falas de Ceni sobre janela de julho
Uma das questões foi sobre a janela de julho e o treinador deixou claro que a princípio o Tricolor de Aço não fará mais contratações no período. Lembrando que a equipe foi bem agressiva em janeiro, onde trouxe nomes de peso, como: Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre.
“Eu vou ser honesto. Pelo que eu entendo até agora, não há mais contratações. Tem o Iago (Borduchi) chegando agora, mas não há mais planejamento para se gastar dinheiro. Ao contrário do que todos pensam, como já foi dito, é um projeto a longo prazo”, disse o treinador, antes de completar:
“Não vai ser colocado milhões e milhões como as pessoas falam. É um time que já teve duas boas contratações, teve acerto de jogadores que chegaram livres”, completou Rogério Ceni.
Na sua opinião, o Bahia precisa de contratações?
Na sua opinião, o Bahia precisa de contratações?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Assim sendo, além de Iago que tem um pré-contrato assinado, o Tricolor de Aço não deve fazer grandes movimentações. No entanto, certamente, a equipe vai observar a janela de transferências e em caso de opções de mercado, sem custos, como foi De Pena, por exemplo, pode reforçar o time.
Por fim, depois da dura eliminação na Copa do Nordeste, o Tricolor de Aço foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (2), o Esquadrão tem um compromisso importante contra o Atlético-MG, na Arena MRV.
Veja também
Thaciano põe cara a tapa e revela o que faltou para Bahia avançar no Nordestão: ‘Capricho"