Derrota e demissão do técnico

Na última quarta-feira (10), o Internacional perdeu para o Juventude, no Beira-Rio, por 2 a 1, com gol de Enner Valencia, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Gilberto e Luis Felipe, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Após a partida, a diretoria do Colorado optou pela demissão de Eduardo Coudet, de acordo com o GE, a decisão pela saída do comandante argentino do clube foi unânime nos bastidores, Alessandro Barcellos foi o porta voz.

Busca por um novo treinador

Agora, Barcellos e cia, vão em busca de um novo treinador para o clube gaúcho. Na tarde desta quinta-feira (11), o nome de Lluis Carreras, de 51 anos foi oferecido ao Colorado, Informação do portal Revista Colorada.

O treinador espanhol está livre no mercado desde maio de 2019 e tem passagens por Alavés, Mallorca e Real Zaragoza. Como jogador atuou no Barcelona e Atlético de Madrid no final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Além dele, segundo apurações do GE, Rogério Ceni, atualmente no Bahia, e Hernán Crespo, que treina o Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos, estão sendo considerados como opções internas no Internacional. Até agora, nenhum dos dois recebeu proposta oficial. Diretoria irá definir o nome na próxima semana

Quem você gostaria que fosse o treinador do Inter, torcedor?

Quem você gostaria que fosse o treinador do Inter, torcedor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Saídas no elenco

Na última quarta-feira (10), foi revelado que o meio-campista Estevão foi devolvido pelo Vila Nova ao Inter. O jogador não faz parte dos planos da comissão técnica e será negociado ainda nesta janela de transferências.

Agora o Internacional retorna a campo diante do Juventude, fora de casa, no Alfredo Jaconi, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, no sábado (13), às 16h. O Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.