O Atlético-MG visitou o São Paulo em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão Série A, no Morumbi, e empatou em 2 a 2. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Cuca chegou aos 52 pontos e carimbou a 6ª colocação do campeonato. No entanto, os duelos desta quarta-feira (2) podem mudar o panorama de novo.
Mesmo com a incógnita na mudança do comando, o Alvinegro segue sendo assunto nos bastidores. Desta vez, é na Espanha que o Galo pode fazer a boa e ‘chapelar’ a SAF do Vasco, dos sócios Josh Wander e Steven Pasko, a fim de fechar com patente alta livre no mercado e que chega de graça ao próximo desafio da carreira.
Eduardo “El Chaco” Coudet é a bola da vez e tem seu futuro sendo discutido. O comandante esteve no Internacional entre dezembro de 2019 e novembro de 2020, quando decidiu negociar a saída para o Celta de Vigo. O treinador comandou a equipe em 84 jogos, sendo 31 vitórias, 19 empates e 34 derrotas; o aproveitamento neste cenário é de 44,4%.
(Photo by Octavio Passos/Getty Images) – Eduardo Coudet
- “Tem seu futuro…”; Atlético-MG planeja ‘chapelaria’ no Vasco de Josh Wander para fisgar patente alta livre no mercado
- “Já procura um novo clube”; Parça de Giuliano não aguenta ‘pressão da Fiel’ e pede para deixar o Corinthians
- “Vão entender o porque ele…”; Ceni ‘sobe o tom’ em coletiva e manda a real sobre meio-campista do São Paulo
- “Gostaria muito”; Renata Fan torce por medalhão de 32 anos no Internacional em 2023
- “Acabou de ser demitido”; Torcida ‘esquece’ Vojvoda e faz lobby pela chegada de outro gringo no Vasco em 2023
No período em que esteve no Colorado, o hermano de 48 anos teve aproveitamento na casa dos 59,8%. Agora, dois anos depois de deixar o time de POA, E. Coudet pode novamente desembarcar no Brasil. No entanto, esse movimento dificilmente vai acontecer para o lado do Time do Povo, visto que a renovação de Mano Menezes está bem encaminhada.
Desta forma, a imprensa espanhola crava que Vasco e Atlético tem interesse em Coudet. O comandante acumula passagens por Rosario Central, Tijuana e Racing, onde conquistou os dois únicos títulos da carreira, além dos que já foram citados anteriormente em Espanha e Brasil, respectivamente. A expectativa é que o técnico decida o futuro até janeiro.