Contratação foi negada
Mesmo com a cabeça voltada para o Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (7), outro assunto está bombando nos bastidores do time gaúcho: trata-se do mercado da bola. Sobre o tema, uma notícia inesperada vazou nos bastidores.
Isso porque, de acordo com o site Revista Colorada, a direção negou a contratação de um jogador que já passou pelo nosso rival gaúcho. Sendo assim, a seguinte informação chegou voando na torcida do Sport Club Internacional.
“Além de Jorge Carrascal, nos últimos dias, o Inter recebeu o nome de Tetê para o seu ataque. O jogador, que estava no Galatasaray, foi oferecido a clubes do Brasil antes de acertar com o Panathinaikos. O Colorado, no entanto, não avançou pela sua contratação”, frisou o site.
Jogador foi revelado no rival
Ainda citando o atleta, vale frisar que ele possui 24 anos e foi revelado na base do Grêmio, mas sem atuar no time principal do caras. Ele foi negociado em 2019 com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 10 milhões de euros (R$ 42 milhões na época).
Tetê deveria ter sido contratado?
Tetê deveria ter sido contratado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Mudando o foco para a temporada do Clube do Povo, vale lembrar que no último final de semana, o Inter fez feio dentro de casa e apenas empatou. Em partida realizada no Beira-Rio, o Colorado até jogou bem, porém, sofreu um gol no final e saiu de campo com um 1 a 1 diante do Palmeiras.
Por fim, disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o Internacional terá toda a semana para se preparar para seu próximo compromisso, contra o Athletico-PR, novamente no Beira-Rio. Um triunfo dentro de casa é visto como extremamente crucial.
Veja também
Internacional busca "substituto" para Alan Patrick e meio-campista da Europa é oferecido