Textor chegou ao Botafogo prometendo muitas coisas e aos poucos vai cumprindo. Nas redes sociais, a torcida cobra bastante uma melhora do Clube, dentro e fora de campo. O elenco ainda tem muitas lacunas que precisam ser preenchidas com reforços acima da média e não optar por apostar em jogadores que ainda estão em desenvolvimento.
Um desejo absoluto do dono botafoguense é o meio-campista Igor Gomes, do São Paulo. No primeiro semestre deste ano, o Glorioso chegou a realizar uma proposta para contratá-lo, mas o Tricolor Paulista fez jogo duro e acabou recusando. Agora, a situação mudou e pode ser bem favorável ao Fogão: a renovação do jogador com o SPFC está travada e não deve acontecer.
O jornalista Jorge Nicola já tinha informado em seu canal no YouTube, na última quinta-feira (4), que o meia pediu um salário compatível com de Calleri, principal xodó da torcida são-paulina: “Igor Gomes não renovará seu contrato com o São Paulo. A pedida do meia para ficar no Tricolor foi considerada completamente fora da realidade e olha que SPFC e Igor Gomes tentam chegar a um acordo tem vários meses. O vínculo se encerra em 30 de março e a partir de primeiro de outubro, ele pode assinar um pré-contrato (…)”, disse Nicola antes de acrescentar mais detalhes
“Ouvir de uma pessoa importante do São Paulo que ele quer um salário compatível ao do Calleri, que se tornou recentemente o jogador mais bem pago do elenco tricolor, além de luvas que fariam dele uma espécie de jogador contratado pelo São Paulo. Como Igor Gomes se entende livre, ele gostaria de ser comprado pelo Tricolor com o pagamento dessas luvas, mas o São Paulo que não há a menor possibilidade de aceitar esses pedidos (…)”, concluiu.