Pensando em 2025
No ano do centenário, o Athlético-PR foi rebaixado do Brasileirão Betano, terminando a competição na 17ª colocação com 42 pontos conquistados. Agora, a diretoria do CAP começa uma reformulação no elenco.
Além da busca por reforços em 2025, o Furacão acertou a contratação de Maurício Barbieri. Pensando no grupo para a próxima temporada, alguns nomes devem estar de saída, uma notícia envolvendo Tomás Cuello veio à tona.
Futuro definido
Nesta sexta-feira (27), de acordo com informações de Vinicius Furlan, que teve contato com a equipe do atleta, a saída do jogador do Furacão está cada vez mais próxima seu staff confirmou que é “difícil permanecer”. O Vasco é um dos interessados no atleta e já enviou uma proposta formal, agora aguarda uma definição.
Além do Cruzmaltino outros clubes brasileiros demonstraram interesse em Cuello e podem apresentar propostas ao CAP. A expectativa é que o futuro do meia-atacante seja definido nos próximos dias.
Nesta temporada, o camisa 28 atuou em 61 partidas pelo clube paranaense, marcando cinco gols e contribuindo com 13 assistências. Seu vínculo com o Rubro Negro é até o final de 2025, porém o rebaixamento fez o jogador querer buscar novos ares.
Cuello jogador do Athletico-PR durante partida contra o Atlético-MG na Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Reforços chegando
O Athletico Paranaense acertou a primeira contratação de 2025, Raul, que atuou no Red Bull Bragantino nesta temporada. Além dele, mais um nome deve chegar ao Furacão nos próximos dias, Léo Pelé, do Vasco.
Veja também
Athletico não para em Léo e quer zagueiro do Peñarol-URU para 2025: "31 anos"
O CAP também tem negociações avançadas com Luiz Fernando do Atlético-GO. O jogador era alvo de outros times brasileiros, porém o presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou o acerto com o clube de Curitiba.