O Flamengo decidiu por não renovar o contrato com Dorival Júnior para 2023. Fora dos planos do Rubro-Negro, o treinador já está no outros clubes nacionais. Logo após o técnico deixar o comando do Mais Querido, o Goiás fez a primeira proposta para tentar contratar o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.
Já que o Flamengo decidiu não renovar o contrato de Dorival Júnior, o treinador agora está livre no mercado da bola. Contudo, menos de uma semana depois de publicar um vídeo sobre a saída do Rubro-negro, o técnico começou a ser especulado em varias equipes nacionais. E, inclusive, uma primeira proposta chegou ao staff.
A primeira equipe que tentou contratar o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil foi o Goiás. Quando ficou ciente da saída do comandante do clube carioca, o presidente do Conselho do Goiás, Edmo Pinheiro, não pensou duas vezes e entrou em contato.
Leia mais: “Pessoa falsa”; Diretor do Corinthians faz post enigmático e torcedores enxergam indireta a VP
De acordo com informações divulgadas por Venê Casagrande, o mandatário do Esmeraldino revelou em conversa o desejo de contar com o técnico na próxima temporada. O treinador agradeceu o interesse da equipe goiana, mas recusou o convite, afirmando que precisa de “um tempo para refletir”. Lembrando que a equipe alviverde tentou sua contratação em 2021, contudo na época ele preferiu ir para o Ceará.