A relação de Rodinei com os torcedores do Flamengo é de amor e ódio. Há pouco tempo, quando Mauricio Isla foi liberado para assinar com o Universidad Católica, o camisa 22 também era tido como um dos que tinham para sair logo – não importava para onde fosse. Hoje, o lateral-direito de 30 anos caiu novamente nas graças da Nação.
Por outro lado, a Massa Atleticana repercute a possibilidade do lateral defender o Atlético-MG em 2023. Com passagem recente pelo Internacional, justamente em um dos períodos em baixa no Rio de Janeiro, Rodi teve seu nome colocado na roda pela torcida do Alvinegro nesta sexta-feira (19).
Leia Mais: Mariano de volta e dois desfalques: Atlético-MG se prepara para encarar o del Valle na Libertadores
A renovação com o Rubro-Negro ainda é uma incógnita, haja vista a chegada de Guillermo Varela ao time comandado pelo técnico Dorival Júnior; ainda há Matheuzinho cria da base do Fla, correndo por fora. Assim, a possibilidade do ex-Inter desembarcar em Belo Horizonte fez os torcedores comentarem sobre o assunto nas redes sociais.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Renovação de Rodinei no Flamengo ainda está em aberto
- Torcida do Atlético-MG bota nome de Rodinei na roda e comentários repercutem: “Tenho uma opinião muito forte”
- “Economia de R$ 6 milhões…”; Renovação de Cuesta no Botafogo vem à tona e garante ‘Pix milionário’ ao Internacional
- Claudinei sai em defesa de Saulo e aponta culpados no gol sofrido pelo Sport: “Deveria ter jogado pra frente”
- “Deve ficar fora…”; Situação de Antony tem ‘reviravolta’ e informação chega aos bastidores do São Paulo
- Textor desiste, Botafogo tira time de campo e deixa Atlético-MG pronto para assinar com lateral-direito
”Tenho uma opinião muito forte sobre Rodinei. Fisicamente é um trator, tecnicamente sabe jogar, mas tem outras questões que o rodeiam”, opina o perfil Insight Galo (@InsighGalo), no Twitter. Um internauta respondeu: “No elenco joga porque é ultra protegido, muito forte ofensivamente e péssimo defensivamente. Dito isso, é um cara que faz muito bem para o convívio do elenco”, frisou.
Sobre renovar – ou não – com o time da Gávea, Rodinei respondeu o seguinte no pós-jogo diante do Athletico: “A questão não é querer ficar ou não no clube. A questão é de muito trabalho, empenho para ajudar o Flamengo. Meu representante tem conversado com a diretoria e eu, só trabalho e tento ajudar o Flamengo para seguir nos rumos das vitórias e dos títulos que são mais importantes. O meu futuro, a Deus pertence”, disse.