O Grêmio visita o Flamengo na neste domingo (11). A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe comandada por Renato Portaluppi tenta embalar o quinto triunfo consecutivo, visto que o retrospecto é de quatro vitórias e seis jogos sem perder; os outros resultados foram dois empates. O último revés aconteceu diante do Palmeiras no dia 10 de maio, no Allianz Parque.
Em contrapartida, nos bastidores o Imortal se prepara para se reforçar no mercado da bola. Desta vez, quem pode ajudar é Neymar, que está realmente de saída do Paris Saint-Germain. O camisa 10 tem diferentes coisas em mente e também convive com interessados em ter seu futebol. O ex-Santos e Barcelona está aproveitando as férias enquanto os contatos acontecem com seu staff.
O Al Hilal quem aparece como provável destino para o brasileiro de 31 anos. A oferta tem o maior salário que o Menino da Vila ganhou em um time por temporada na carreira toda até o momento. A equipe da Arábia Saudita oferece 200 milhões de euros (em torno de R$ 1 bilhão) para tirar o craque do PSG – o mesmo que Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Michael
- Tudo que o Grêmio quer, está acontecendo e vazou: Neymar pode dar ajudinha para Renato ter reforço acima da média
- Confirmado agora, torcida revoltada: Aránguiz +1 não ‘aguentam o pega’ e serão baixas para Internacional x Vasco
- Se fizer isso, pode fechar com o atacante: Grêmio arma ‘bote surpresa’ para contratar Soteldo
- Notícia que vai parar o mundo: Jornalista traz informação ‘bombástica’ sobre o futuro de Neymar
- Se não conseguir isso, será demitido: Alessandro ‘bota a boca no mundo’ e dispara sobre futuro de Luxemburgo no Corinthians
Com Ney podendo arrumar as malas para desembarcar em solo árabe, a tendência é que a saída de nomes como Michael não seja dificultada. O craque do Paris pode se envolver em um negócio com cifras dos deuses e ao mesmo tempo deixar o Imortal mais forte para conseguir o pupilo se Renato. O comandante gosta do Robozinho desde os tempos de Fla e é quem mais fez o atleta jogar no Brasil.
Michael com certeza, o Al Hilal podia libera já que estão fazendo proposta pelo Neymar..