Reforço ameaçado?

Depois de ter bons resultados na temporada, incluindo a conquista inédita da Copa do Brasil, o São Paulo não quer vacilar no seu planejamento. A equipe Tricolor já está botando de olho em alguns jogadores no mercado da bola a fim de se sair bem nos compromissos de 2024, incluindo a Libertadores.

Tendo isso em mente, o clube entrou em contato com Ferreirinha que é um dos desejos do time paulista há muito tempo. O camisa 10 do Grêmio não está tão bem cotado no elenco de Renato Gaúcho e por isso, o time Morumbi espera resolver a situação antes do Natal para dar esse presente à torcida.

Contudo, de acordo informação do repórter Rafael Emiliano, do portal Avante Meu Tricolor tudo indica que o Botafogo entrou na concorrência com os paulistas pela contratação do atacante, do Grêmio para 2024.

As fontes ligadas à diretoria do Imortal informaram inclusive, que o Glorioso teria agendado nesta segunda (18) uma reunião para conhecer detalhes sobre os valores que o clube gaúcho quer pelo jogador.

Pode perder o camisa 10

Ainda segundo o portal, o Tricolor Paulista já teria um acordo com Ferreirinha por um contrato de três anos, mas ainda falta a conclusão das tratativas com o Grêmio. Contudo, a diretoria do time do Morumbi não deve entrar em uma disputa por quem dar mais pelo atleta.

Ferreirinha, atacante do Grêmio. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Ferreirinha, atacante do Grêmio. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

“Ferreirinha é um jogador que a gente tem interesse, mas tem mais obstáculos. Não digo que está perto, não. É um jogador que temos interesse, mas também temos outros para observar e complementar o elenco para 2024”, afirmou o presidente do São Paulo, Júlio Casares, à “ESPN” no último sábado (16).

Leia mais: A informação que chegou foi essa: São Paulo é surpreendido e titular de Dorival Júnior entra no mira do Vasco

Embora esteja sem muito ‘prestígio’ no elenco e com vínculo até o final de dezembro de 2024, o Imortal deve dificultar sua saída nesta janela. Isso porque o time já enfatizou que quer lucrar com o atacante, ou seja, o time que quiser contar com seu futebol terá que está disposto a abrir a carteira.

O que os torcedores acham de Ferreirinha no Botafogo?