Desde que Benzema saiu do Real Madrid rumo ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, diversos nomes começaram a ser especulados para a vaga do craque francês. E mesmo com o retorno de Joselu o nome de Harry Kane segue sendo um dos mais relacionados a equipe merengue nesta janela de transferências europeia. No entanto, nos últimos dias surgiu um clube disposto a ‘melar’ essa negociação.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano o Bayern de Munique avançou na negociação com o atacante e após receberem o sinal positivo do jogador, os alemães fizeram uma proposta de 70 milhões de euros (R$ 365 milhões), além de bônus, contudo, a oferta foi recusada pelo Tottenham.

É preciso enfatizar que os Spurs já deixaram claro que não pretendem aceitar propostas abaixo do valor de 100 milhões de libras (R$ 610 milhões). Por outro lado, o valor solicitado pelo Tottenham assusta e ao mesmo tempo afasta os interessados, como os Merengues.

O craque que está perto de completar 30 anos, teria batido o martelo e definido o Bayern de Munique como a sua primeira opção para fechar contrato caso deixe a equipe inglesa. O jogador tem contrato com o Tottenham até junho de 2024 e a partir de janeiro pode assinar pré-contrato com qualquer time.

Leia mais: “Para mim isso é..”; Joselu retorna com ‘pé na porta’ e manda a real sobre ocupar vaga de Benzema

Na temporada 2022/23, Harry Kane balançou as redes 32 vezes e forneceu cinco assistências em 49 jogos. Ao todo, possui 280 gols e 64 assistências em 435 jogos com a camisa dos Spurs. Vale lembrar que o camisa 10 é o maior artilheiro da história do clube londrino e o segundo maior do Campeonato Inglês desde 1992.