A torcida do Internacional vem pressionando os dirigentes para agilizaram o processo de contratações, tendo em vista que Mano Menezes precisa de um elenco mais compacto e melhor visando o início da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os cartolas conversam com empresários para trazer novos atletas.
Mano Menezes vem conversando com a diretoria para ajudar em eventuais negociações. O comandante tem ótima relação com jogadores e até agentes da bola. O grande problema é que o Colorado não tem grana suficiente para realizar contratações de peso sem ter um parceiro para bancar parte do investimento.
🚨 A Proposta do Bahia por Victor Cuesta é de 2 anos, com a possibilidade de mais 1 ano, além de aumento salarial de 35% e ressarcimento com o inter de aproximadamente de 400 mil euros. Agora está nas mãos do jogador. Fonte: @_thiagofranklin
Sobre venda, uma situação de mercado caiu no colo do Internacional para embolsar uma graninha. Tudo porque Víctor Cuesta é tentado pelo Bahia, que formalizou uma proposta para tirá-lo de forma imediata do Botafogo – clube no qual ele está emprestado – e ofereceu ao Internacional 400 mil euros (R$ 2,2 milhões). Informação passada pelo jornalista Thiago Franklin. Botafogo também deve igualar a oferta para não perder o gringo. De toda forma, o Inter vai embolsar um dinheiro no negócio. Clube gaúcho vai acertar a oferta assim que formalizada.
#Inter teve tempo de sobra pra se organizar, apresentar reforços e testar jovens no Gauchão, ajustando o time para as principais competições do ano... mas, não fez nada disso. Ao contrário, só conseguiu se inserir numa nova crise... a especialidade do @BarcellosSCI. 👏🏼
A verdade é que o #Inter só perdeu tempo neste Gauchão... @manomenezes não testou nada, o desempenho do time foi fraco e conseguimos chegar na fase final da competição apenas com mais preocupações. Que sejam testados Matheus Dias e John nesta reta final, pelo menos.
“Proposta do Bahia por Victor Cuesta é de 2 anos, com a possibilidade de mais 1 ano, além de aumento salarial de 35% e ressarcimento com o inter de aproximadamente de 400 mil euros. Agora está nas mãos do jogador. Fonte: @_thiagofranklin”, disse o comunicador Riick Estrela.