Reforçando o elenco
O Vasco terminou o Brasileirão Betano na décima colocação com 50 pontos conquistados, garantindo uma vaga para a Copa Sul-Americana em 2025. Agora, a diretoria vascaína busca reforçar o elenco para a competição.
Além da chegada de jogadores para compor o elenco, um novo treinador é o principal objetivo nas próximas semanas. Após avançar nas negociações com Fábio Carille, hoje (19) o Cruzmaltino acertou a contratação de Lucas Freitas, do Palmeiras que estava no Juventude.
O zagueiro fechou por três temporadas, e não teve custos ao clube carioca, o Verdão permanece com 50% de uma futura venda do atleta de 23 anos. O jogador é o primeiro reforço para a próxima temporada, mas não para por aí.
Não para em Lucas Freitas
Segundo informação do GE, o Gigante da Colina continua de olho no mercado da bola buscando mais um zagueiro. Com a saída de Maicon, e a possível ida de Léo para o Athlético-PR o setor é prioridade para Pedrinho e cia.
Lucas Freitas, nesta temporada pelo Juventude, atuou em 18 partidas, 15 delas como titular, contribuindo com uma assistência. Outro atleta que pode fechar com o clube carioca nos próximos dias é Tchê Tchê, do Botafogo.
Lucas Freitas jogador do Juventude durante partida contra o Cuiaba no Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Torcida aprova
O meio-campista está em final de contrato com o Glorioso e não deve renovar com o rival carioca. Nesta temporada, o jogador que tem passagens por São Paulo e Palmeiras perdeu espaço com Artur Jorge e é reserva.
Veja também
Vasco recebe oferta de defensor do Athlético-PR em troca por Léo
Nas redes sociais, a torcida do Vasco – em sua maioria – aprova a chegada de Tchê Tchê, que tem quatro títulos brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Super Copa do Brasil.