Goleada complicada dentro de casa
Todos sabem que no último sábado (27), o Vasco da Gama decepcionou sua torcida ao sofrer uma derrota inesperada. Mesmo jogando em São Januário, o Maior do Rio apresentou uma péssima atuação e acabou perdendo para o Criciúma por 4 a 0.
Ainda citando a goleada sofrida dentro de casa, vale lembrar que ela culminou na saída de Ramón Díaz do comando técnico. Após decepcionar pela Cariocão e além disso, não conseguir um bom desempenho no BR24, o argentino foi ‘mandado’ embora.
Avanço por um novo comandante
Agora, sabendo que precisa de um novo comandante para assumir o escrete de Payet e cia, a direção carioca já definiu o plano A para assumir o cargo: Paulo Pezzolano. Sobre essa possível chegada, uma atualização surgiu nas últimas horas.
Isso porque, de acordo com o repórter Joel Silva, do Canal Atenção Vascaínos, a cúpula do time carioca planeja abrir o bolso para fechar de maneira imediata com o comandante uruguaio. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona para os torcedores.
“Mesmo com o treinador no comando do Valladolid-ESP e na disputa pelo acesso à La Liga (1ª divisão), a 777 Partners está disposta a abrir os cofres e pagar para ter Pezzolano de imediato no Rio de Janeiro”, frisou a fonte citada acima.
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, nesta quarta-feira (1), o Vasco enfrenta a equipe do Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Um resultado positivo fora de casa é fundamental.
Por fim, ainda citando esse ‘embate’ complicado contra o Leão do Pici, vale lembrar que o jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, acontece apenas no dia 21 de maio (terça-feira), em São Januário. Até lá, a SAF do Gigante da Colina espera ter um novo técnico.