Derrota fora de casa
Não é segredo para ninguém que na quarta-feira (2), o Vasco da Gama sofreu uma dura virada pela Copa Betano do Brasil . Após sair na frente do marcador com Philippe Coutinho, o Gigante titubeou e perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, em partida válida pela semifinal.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado adverso, nesta sexta-feira (4), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Rio: trata-se de uma ‘dor de cabeça’ envolvendo um jogador que já passou pelo Almirante, o meia Carlos Palacios.
Sobre o tema em questão, de acordo com informações do jornalista Cristián Caamaño, o jogador que atualmente atua pelo Colo-Colo, está perto de respirar novos ares e a situação gerou uma polêmica envolvendo o Cruz-Maltino e o clube chileno.
Ainda segundo a fonte citada acima, o Boca Juniors fez uma proposta por Palacios e no acordo entre Vascão e o clube chileno, a equipe teria que aceitar qualquer oferta vantajosa pelo gringo, porém, não foi isso que aconteceu, gerando um ‘rusga’ entre as equipes e culminando em uma postura vascaína.
Sendo assim, a informação é que Pedrinho e cia estão cobrando 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13,7 milhões) aos chilenos de indenização pelo ocorrido. Com isso, o time teria decidido vencer Palacios, e o próprio jogador deseja atuar pelos Xeineses.
Cabeça na Copa do Brasil
Voltando o papo para o torneio nacional, com o resultado negativo, agora, o escrete de Pablo Vegetti e cia precisa de uma vitória simples para empurrar a decisão para os pênaltis, para se classificar ainda no tempo regulamentar precisará vencer por dois ou mais gols.
Veja também
João Victor, do Vasco, já sabe qual a decisão do STJD sobre polêmica