Vitória crucial pelo Campeonato Brasileiro
Todos sabem que na última quarta-feira (10), o Vasco da Gama venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo realizado no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina jogou bem e bateu a equipe do Corinthians pelo placar de 2 a 0.
Com o resultado em questão, a equipe carioca foi para a décima primeira colocação do torneio nacional, alcançando 20 pontos em 16 partidas disputadas. Vale frisar que essa evolução da equipe carioca iniciou após a chegada de Rafael Paiva.
Todavia, mesmo ainda festejando o último triunfo, nas últimas horas, outro assunto pintou nas alamedas do Maior do Rio: trata-se do futuro de Dimitri Payet. Isso porque, com inúmeras lesões e um salário alto, o presidente Pedrinho foi questionado sobre uma possível saída do jogador.
Recado para o meia
Sendo assim, a seguinte declaração do ‘mandatário’ veio à tona. “Payet só sai do Vasco se ele quiser. Não vai partir de mim. Eu conto com ele”, frisou. Agora, resta aguardar os próximos dias para saber qual decisão o meio-campista francês irá tomar.
Payet deve ficar no time?
Payet deve ficar no time?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada atual, o próximo compromisso vascaíno é contra o Atlético Goianiense, quarta-feira (19), fora de casa. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Cruz-Maltino precisa buscar os 3 pontos.
Ainda citando o jogo, vale frisar que o Dragão perdeu sua última partida de 3 a 1 para o Palmeiras, com isso, chega pressionado para o embate diante de Pablo Vegetti e cia. O treinador Vagner Mancini estreou por lá no último dia (11).
Veja também
Nova cláusula: Coutinho terá bônus caso atinja meta "ousada" no Vasco