Empate no Estadual
O Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no último sábado (1) em 2 a 2, com dois gols de Vegetti, enquanto os tentos do adversário foram feitos por João Victo (contra) e Bruno Santos, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino está na segunda colocação com 13 pontos.
De olho no mercado da bola, a diretoria vascaína segue em busca por reforços para Fábio Carille na temporada. Em contrapartida, algumas peças ‘descartadas’ devem ser negociadas, caso de Manuel Capasso.
Decisão tomada
O nome do zagueiro vem sendo ventilado no Talleres-ARG, porém nesta quarta-feira (5), segundo informação de Fábio Torres – que conversou com o presidente do clube argentino, Andrés Fassi – Capasso não é pretendido pelos argentinos.
”Não temos interesse”, afirmou o mandatário ao jornalista. O Gigante da Colina já comunicou o staff do jogador que a comissão técnica não conta com ele, o defensor vem estudando uma saída nos próximos dias.
Vale lembrar que o Vasco da Gama comprou Manuel Capasso junto ao Atlético Tucuman-ARG por R$9 milhões e gostaria de receber o mesmo valor para liberá-lo. Pelo clube carioca ele atuou em apenas 16 partidas e marcou 2 gols.
Capasso jogador do Vasco durante partida contra o Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Mercado da bola
O Cruzmaltino tem como foco no mercado da bola nomes para o setor ofensivo. Após a recusa de Bruma, Pedrinho entrou na briga com o Flamengo para a chegada de Yannick Carrasco, ex-Atlético de Madrid e que está no Al Shabab, da Arábia Saudita.
Veja também
Fábio Carille toma decisão sobre Hugo Moura no Vasco para o clássico
O belga tem vínculo com os árabes até o final de 2027, e sua saída depende de uma compensação financeira, o que é visto como empecilho pelo Vasco. Porém, a diretoria pretende fazer uma oferta nos próximos dias.