Pensando em 2025
O Vasco da Gama empatou com Atlético-GO no último sábado (30), em 2 a 2, pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. Com o empate, o Cruzmaltino se distanciou do G8, na briga por uma vaga na Libertadores, estando em 12º com 44 pontos.
Após a demissão de Rafael Paiva, a diretoria vascaína começou a planejar a próxima temporada. Na busca por um novo treinador, o ex-Botafogo Luís Castro é o principal alvo para o ano que vem, porém o português vem negociando com o Santos.
Luís Castro na mira
Nesta segunda-feira (2), foi confirmado uma decisão do Peixe, sobre as negociações com Luís Castro. Segundo informação, do GE, a equipe paulista aguarda uma resposta oficial do treinador até amanhã (3), caso haja uma recusa na oferta santista, o Gigante da Colina irá realizar uma proposta ao português.
Recentemente, o jornalista Lucas Pedrosa revelou que a diretoria vascaína irá contratar um substituto para Rafael Paiva ainda este ano, em dezembro. A ideia é que o novo técnico participe da escolha por reforços em 2025.
Luís Castro treinando o Botafogo em 2023 – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Reformulação no elenco
Pedrinho já confirmou que o Vasco precisa aumentar os cofres para a próxima temporada. Rayan é o jogador que mais vem chamando atenção do mercado europeu e deve ser vendido em janeiro.
O Fiorentina-ITA é o clube que mais vem se aproximando da contratação do atacante cria de São Januário. Nos últimos dias, representantes do clube italiano foram ao Rio de Janeiro e entraram em contato com o Cruzmaltino para acertar a contratação do camisa 77.
Veja também
Evangelos Marinakis não é o único e +1 quer comprar o Vasco: "Comanda o Sampdoria"
Agora, o Vasco da Gama retorna a campo diante do Atlético-MG, em casa, na próxima quarta-feira (4), às 19h pela 37ª rodada do Brasileirão Betano. O Galo está na 13ª colocação com 44 pontos conquistados.