Revés e título com rival
Todos sabem que o Vasco decepcionou no Carioca. Vale lembrar que na semifinal do torneio, o Gigante realizou uma partida de péssimo nível e revoltou sua torcida. Mesmo atuando no Maracanã, Pablo Vegetti e seus companheiros sucumbiram e perdaram para o Nova Iguaçu por 1 a 0.
Ainda citando as quatro linhas, agora, o time carioca segue com a cabeça voltada para o Brasileirão de 2024, Dimitri Payet e cia terão o primeiro compromisso contra o Grêmio, no dia 13 de abril. A segunda rodada ‘reserva’ um jogo bem complicado, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Reforço pode chegar ao Vasco
Entretanto, mesmo com a cabeça voltada no BR24, nesta segunda-feira (8), outro assunto segue agitando as alamedas do Maior do Rio: trata-se da negociação com o meio-campista Caíque, do Juventude. Sobre o negócio, uma atualização pintou nas últimas horas.
De acordo com apuração realizada por Matheus Giuberti, a direção carioca tomou a decisão de avançar de vez pela contratação do volante. Vale frisar que as duas cúpulas estão em reunião já nessa tarde para definir por um vinda ou não.
Ainda citando o cão de guarda, caso o clube carioca consiga fechar negócio com ele, a peça ficará de fora da Copa do Brasil. O jogador desejado não poderá disputar a competição nacional pois já entrou em campo em uma partida do Juve.
Leia mais: Vasco decide emprestar goleiro Halls após poucas chances com Ramón Díaz
Falando um pouco mais sobre o ‘camisa 5’ de Roger Machado, ele tem um vigor físico que chama atenção. Além disso, é um tido com um ótimo marcador e também costuma aparecer na área adversária como um elemento surpresa para finalizar ou cabecear.
Por fim, voltando para o restante de 2024, sabendo que Gary Medel e cia precisam melhorar o rendimento, o objetivo da direção vascaína é dar tempo para Díaz ajustar o que precisa, principalmente, pensando no Brasileirão, que promete pegar fogo.